#Resenha da Semana

       Olá meninaaaaas, Tudo bem com vocês? Espero que sim.. :)
Fazia algum tempo que não publicava nada aqui no blog, pois é meninas,mas agora é diferente, pretendo toda semana trazer coisas novas, novos posts, resenhas e muuito maaais.
   Mas agora para reestreiar o nosso blog ,uma Resenha super bacana que resolvi compartilhar com todas vocês.
Quer saber? Então  Veeeeeem Comigoo =)

    Meninas, hoje apresento uma novidade que estou adorando e sei que muitas de vocês já conhecem e as que não conhecem  irão gostar também..
  É a nova máscara de cílios Big & impact Máscara extra Volume Á Prova D'Água da Avon.




                                                                                     Geente, ela promete deixar os cílios até 6X MAIS VOLUME, sua fórmula Gel-Creme enriquecida com Colágeno ajuda seus cílios a ficar SEM Grumos e SEM borrões. é isso mesmo meninas, e sabe que ela promete e cumpre mesmo? Eu Particularmente estou amando e super recomendo.
Quer cílios mais volumosos? 
Aplique a máscara desde a raiz em movimentos de zigue-zague com o pincel (aplicador como preferir). Aguarde 10 segundos e passe uma outra camada. O volume fica incrível...


Obs: Desculpa Gente, acabei não tirando foto de antes e depois do uso da máscara, mas essa foto abaixo, eu estava usando a Máscara, (não dá para ver muito bem o resultado mas para ter uma noçãozinha) super adorei o resultado e pode deixar que em breve vou postar a diferença que faz esse rímel .


Espero que tenham gostado da Resenha ...

Bjoooooooos ;*

Um comentário:

  1. Que bom ler essa resenha! rs Encomendei o meu essa semana, não vejo a hora de chegar pra testar. (: Adorei o post e o blog, beijo <3

    Mera Vaidade
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir