#Queridinho do Momento

             Ooi Ooi Gente.. Tudo bem?
 Vou apresentar a vocês o meu queridinho do momento,assim como eu, vocês vão amaaar!! Quer saber Qual é? Veeeem comigo:)
      Geeentee, é o Baton Hidratante FPS15 Lilás Luminoso da coleção COLORTREND da Avon.  Além de ser um Baton hidratante, ele é super pigmentado, por incrível que pareça ele tem um efeito matte (INCRÍVEL) logo após alguns minutos de uso, e Melhor de tudo, o preço è Super acessível para todos...



Estou amando essa tonalidade do Baton, o efeito que ele proporciona é lindo, e a duração também é ótima!!


Então é isso meninas, super recomendo! Espero que gostem..
Bjooo;*



Um comentário:

  1. nossa meu Deus que batom lindo sem palavras! Eu não gosto muito de maquiagem mas eu preciso desse batom

    ResponderExcluir