#TAG: De Tudo um Pouco


    Olá meus amores Tudo bom?  Hoje venho responder a TAG: De Tudo um Pouco. Quem me indicou essa TAG foi a Lanny do blog Tendências e Vaidade. Quer saber como é essa TAG? Então acompanhe comigo: )

   As regras são:
1. Responda todas as perguntas .
2. Indique no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da Tag.
4. Colocar o link do blog de quem te indicou.   

   Então vamos as perguntas e respostas;)
Qual seu estilo musical preferido? Qual sua peça de roupa, queridinha do momento?
Sertanejo universitário  
Na verdade sou bem eclética, gosto de tudo um pouco. Mas como é um estilo somente que tenho que responder ,escolho esse;)

Qual sua peça de roupa, queridinha do momento?Quais de seus esmaltes são os mais divos?
Calça jeans, Sempre é a minha Queridinha do momento Hahah.

3° Quais de seus esmaltes são os mais divos?
Flerte (nutriverniz) da coleção Colorama Pimentinha.. Liiiiindo ♥

 Short ou saia?
Short, Gosto muito;)

5° Cabelo liso ou cacheado ?
Cabelo liso.
Meu cabelo é liso gosto dele assim, mas acho lindo quem tem cabelo Cacheado.

6° Salto ou Sapatinha? 
 SALTO sem dúvida,  mas acho lindas sapatilhas.

7° Brigadeiro ou Sorvete?
Difícil essa hahaha,  mas escolho Sorvete:)

8° Doce ou Salgado?
DOCE , sou uma formiga em forma de gente hahahaha.

Como você define seu estilo?
 Moderna, mas não me defino especificamente, gosto de acompanhar a moda mas tbm não sou " Escrava dela " sabe meninas.

10° Você é do tipo mulher consumista ou compra o básico? 
Consumista hahahah, mas não ao "extremo". (Eu acho rs')

11° Você se considera Vaidosa?
Siiiiiim, Me considero e Gosto de ser Vaidosa.

               Blogs que indico:

Dicavari
Garota inDecisa 
Misses Sonhadoras
Uma garota sem destino
Our staile
Conte Tudo
Alê Carreiro
Pausa Feminina
Cabelos lindos
E aí Bonita
Dicas para Todas

      Então meninas essa foi a Tag de tudo um pouco, esta respondida e indicada. Espero muito que tenham gostado ;)
Bjoo 

3 comentários:

  1. Parabéns pela Tag, muito bom
    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Se eu responder, aviso! Não são todas as tag's que respondo, mas sempre que dá,coloco no blog <3 beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa sua postagem ,e obrigada pela indicação ,que bom que vc gostou do meu blog eu adorei seu muito bonito beijos e parabéns ...

    ResponderExcluir