#Inspira-se em Devi Lovato

 Olá meninas, tudo bom?  É bem comum achar que quem tem olho pequeno não pode usar maquiagens muito dramáticas! Bobagem, para aumentar o olhar aí você tem mesmo que caprichar no Make.e para mostrar que é possível hoje a nossa diva inspiradora é nada mais que Devi Lovato õ/ Quer saber como? Então Veeeeeem Comigo=)


 Para começar um make básico com sombra marrom e lápis preto contornando todo o olho e bem esfumadinho. Reparem que rente aos cílios inferiores ele só foi aplicado do meio para fora, isso SUPER aumenta!


Use e abuse do esfumado acima da dobrinha do olho. Não tenha medo de arriscar. isso porque esse estilo de maquiagem dificilmente fica over pra quem tem olho pequeno. Reparem que nesse make o esfumado quase alcança a sobrancelha, mas não pode alcançar, ta? Sempre rola deixar pelo menos 0,5 cm pro iluminador

Está aí o Clássico make marrom esfumado com sombra dourada e delineado. Combo perfeito que combina com qualquer roupa! Aaah e sem contar com o esse contorno marrom claro.

Caprichar na sombra e no lápis rente aos cílio inferiores é essencial na hora de ampliar o olhar. Nesse make Demi fez isso usando um mix de marrom café opaco, marrom com brilho dourado e preto.



E para finalizar um esfumadão de preto e champanhe. Como não amar neh?



Então é isso meninas, agora  não tem mais Desculpas "Inspira-se"  na Diva e arrase =)
Bjooos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário